Home Notícias Polícia Motoqueiros morrem em dois acidentes na 101

Motoqueiros morrem em dois acidentes na 101

O trecho da BR 101, entre Itajaí e Balneário Camboriú, foi palco de dois acidentes fatais na manhã de ontem. Ambos envolvendo motociclistas. Em menos de cinco horas, os motoqueiros David Feliciano, 52 anos, e Everton Luiz Nardes, 27, perderam a vida.
O primeiro acidente foi às 7h, no quilômetro 131, no sentido de Curitiba. O eletricista David estava com a garrafa térmica e o lanche na Biz, a caminho do trabalho, quando se acidentou.
Tragédias familiares
David morava em Balneário. No ano passado, ele tinha perdido a esposa e neste ano foi um filho que faleceu. O eletricista foi velado na central de Luto e será cremado em Itajaí.
O acidente envolveu outros quatro veículos. Um carro acertou a traseira da Biz de David, que acabou batendo em outro veículo. O eletricista morreu atropelado.
O acidente gerou mais de 10 quilômetros de filas. A Autopista fez a operação Siga e Pare, pra que não se formassem filas dentro do túnel do Morro do Boi. Os ocupantes dos demais veículos tiveram ferimentos leves.

Mais morte
Cerca de cinco horas depois, foi Everton que morreu no quilômetro 126 da BR 101, em Itajaí. Ele pilotava uma Biz também e seguia pra Balneário. O motoqueiro estava no corredor entre as duas faixas, quando se desequilibrou e caiu. Ele foi atropelado pelo reboque de uma carreta Volvo FH.
A moto que Everton estava pegou fogo. As duas pistas precisaram ser interditadas e o fluxo seguiu pelo acostamento. O acidente gerou mais filas na rodovia.
O corpo do motoqueiro foi levado pro IML e liberado pro funeral. Ele será velado e sepultado no cemitério de Piçarras.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com