Home Notícias Polícia Motoqueiro morre ao tentar ultrapassar caminhão

Motoqueiro morre ao tentar ultrapassar caminhão

Lenilson caiu na pista contrária e foi atropelado por veículo que fugiu

Ao fazer ultrapassagem, Lenilson (foto) bateu na traseira do caminhão e caiu na pista contrária

O analista de sistemas Lenilson Nogueira, 38 anos, morreu na noite de quarta-feira, ao tentar ultrapassar um caminhão na BR 470, em Ilhota. Ele era primo do vereador Murilo Cordeiro, de Navegantes.
O acidente aconteceu por volta das 20h30 no quilômetro 20 da rodovia. Lenilson pilotava a Honda CG Fan, de Ilhota, e seguia em direção a Navegantes.
Ao tentar ultrapassar um caminhão Volvo VM 260, com placas de Caçador, bateu na traseira e caiu na pista contrária, sendo atropelado por outro veículo.
O carro que atropelou Lenilson fugiu em direção a Blumenau, sem prestar socorro à vítima.
Ao ser atingido, o motoqueiro sofreu diversas fraturas e uma lesão grave no crânio, morrendo no local. O caminhoneiro do Volvo, de 28 anos, não se machucou.

Primo de vereador
Lenilson era solteiro e deixa uma filha. Ele prestava serviços pra Hering, de Blumenau, e era primo do vereador de Navegantes, Murilo Cordeiro (PT). “Muito triste com a partida desse amigo de infância”, publicou o parlamentar.
Lenilson foi velado na casa onde morava, no bairro Pedra de Amolar, em Ilhota. O sepultamento acontece na manhã de hoje, às 8h, no cemitério do Escalvados, Navegantes.

franciele
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
"
"
"
"