Home Notícias Polícia Motoqueiro fica ferido em acidente na BR-101

Motoqueiro fica ferido em acidente na BR-101

Um homem de 41 anos ficou ferido ao bater uma Honda Biz, com placas de Bombinhas, na traseira de uma picape Toyota Hilux. O acidente aconteceu por volta das 10h30 de hoje (27), no km 134 da da BR-101, em Balneário Camboriú.  Ele teve ferimentos leves e foi encaminhado para o hospital Ruth Cardoso pela equipe de socorrista da Autopista Litoral Sul.

Minutos antes, uma outra ocorrência foi registrada no mesmo trecho, onde uma Mercedes C180, com placas de Itapema, pegou fogo no acostamento após sofrer uma pane elétrica. O incêndio foi combatido pelos bombeiros militar de Balneário. O motorista saiu ileso mas o carro acabou consumido pelas chamas. O incêndio foi às 10h15 e deixou o trânsito lento no local, com o tráfego fluindo só por uma pista. Cerca de oito quilômetros de fila foram registrados.

Segundo os bombeiros, foi no anda-e-para da fila que o motociclista se perdeu e, com a motoca desgovernada, foi parar embaixo da picape. De acordo com a Autopista, o trânsito ficou truncado no trecho até por volta do meio dia, quando as duas faixas foram liberadas, com o fluxo ainda seguindo com lentidão até o início da tarde.

Elaine Mafra
Jornalista formada pela Univali em 2006. elaine@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com