Home Notícias Polícia Motoqueiro devolve bike a menor assaltado

Motoqueiro devolve bike a menor assaltado

Motoqueiro achou o dono da bike

Rafael Rodrigo de Andrade, 32 anos, devolveu no sábado a bicicleta roubada de um adolescente enquanto ele ia para a aula de inglês. Após o DIARINHO trazer matéria, a família do adolescente entrou em contato com o motoqueiro e sábado à tarde foi buscar a bike.

O roubo aconteceu na tarde de quinta-feira. Rafael estava indo para o trabalho quando viu um adolescente ser assaltado. Os bandidos levaram a bicicleta dele.

O roubo foi no cruzamento da avenida Ministro Victor Konder com a rua Olímpio Miranda Junior, próximo a uma loja de colchões, no centro.

Os ladrões fugiram na contramão e Rafael decidiu ir atrás. Perto do porto, o motoqueiro encontrou os bandidinhos e conseguiu recuperar a zica. Ele acabou ficando com a bike, já que a vítima não foi mais encontrada. Rafael entrou em contato com o DIARINHO, que anuncio o caso e acompanhou o final feliz. “A mãe do menino entrou em contato comigo e veio busca a bicicleta. Eles ficaram super feliz. Estava indo para a aulinha de inglês quando foi roubado”, contou Rafael.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com