Home Notícias Polícia Motoqueira fica em estado grave após acidente

Motoqueira fica em estado grave após acidente

Motoqueira fica em estado grave após acidente. Foto: Arquivo Pessoal

Um acidente entre uma moto e um carro, na noite de domingo, em Balneário Piçarras, deixou a condutora da moto em estado grave. Heloizy Braz, de 27 anos, teve várias fraturas e o pulmão perfurado. Ela está internada na UTI do hospital Marieta, em Itajaí. O motorista do carro teria fugido do local.

O acidente ocorreu na avenida Getúlio Vargas, por volta de 20h, em frente a um posto de gasolina. Segundo testemunhas, Heloizy pilotava sua moto no sentido da BR-101 quando um veículo teria entrado na via sem sinalizar, cortando a sua frente. Ela acertou a porta do motorista e com o impacto da batida foi arremessada por cima do carro.

A PM foi acionada e solicitou imagens de segurança do posto pra confirmar quem seria o motorista. O caso está sendo investigado pela polícia Civil.

Oração pela vítima

Familiares e amigos marcaram para as 19h de hoje um encontro em frente ao posto Amigão dos Motoristas, local próximo à batida, pra realizar uma oração pela vida da vítima. Em seguida, o grupo irá até o hospital Marieta prestar solidariedade a Heloizy.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com