Home Notícias Polícia Motociclista morre após se envolver em acidente com caminhão

Motociclista morre após se envolver em acidente com caminhão

Ricardo Klitzke, 52 anos, morador de Itajaí, morreu na manhã de sábado, no hospital Marieta Konder Bornhausen, após se envolver em um acidente com um caminhão na tarde de sexta-feira.
Ricardo estava de moto Honda XRE 300, de Joinville, quando, por volta das 15h, na rodovia Osvaldo Reis, perto da Cassol, teve a frente cortada por um caminhão, de Balneário Camboriú, que fazia o retorno.
O motociclista estava no sentido Itajaí/Balneário Camboriú e colidiu na lateral direita do veículo. O Samu socorreu Ricardo e o levou ao hospital, mas não resistiu e faleceu na manhã de sábado.
Ricardo morava em Itajaí, mas era natural de Rio do Cedros. O corpo foi velado na capela Municipal de Rio dos Cedros e sepultado no cemitério da cidade na tarde de domingo.
Ricardo tinha uma empresa que prestava serviços de construção e manutenção.

Acidente São Roque
Na tarde de sábado, outro motoqueiro se envolveu num acidente. O motociclista bateu com um carro por volta das 16h30.
A vítima chegou a ter uma parada cardíaca e ficar sem sinais vitais. Os socorristas do corpo bombeiros o socorreram até a chegada do Samu. Ele foi entubado e durante 35 minutos os socorristas fizeram manobras pra reanimação. O homem voltou a respirar e foi levado pro hospital Marieta em estado grave.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com