Home Notícias Polícia Morreu com 10 facadas nas costas em beco do Balneário

Morreu com 10 facadas nas costas em beco do Balneário

Um homem de aproximadamente 50 anos foi encontrado morto no beco da rua 1100, no centro de Balneário Camboriú, na manhã de hoje. Ele levou, segundo o Instituto Médico Legal, mais de 10 facadas nas costas. A faca foi apreendida no local pela guarda municipal.

O caso aconteceu por volta das 6h. A guarda Municipal observou, através do totem de monitoramento, um tumulto no beco do Brooklyn, que fica próximo a avenida Central, na rua 1100. Ao chegar no local, os agentes encontraram um homem morto, com sinais de espancamento e facadas. 

Os suspeitos foram encontrados na avenida Atlântica e conduzidos a delegacia. Ao todo, 16 pessoas foram conduzidas, sendo que dois adolescentes e um maior de idade foram indiciados por homicídio, os outros 12 foram liberados. 

A vítima estava sem documento e ainda não foi identificada. Ele tem entre 40 e 50 anos, é calvo, grisalho, tem cerca de 1,70 m de altura e não possui tatuagem. Ele possui uma cicatriz no lado esquerdo no peito. Ele vestia uma cueca Zorba, bermuda preta, estava descalço e sem camisa. A barba estava feita. Quem tiver informações sobre a identidade da vítima deve  procurar o IML no telefone (47) 3264-6882.

Crime aconteceu no Beco

Elaine Mafra
Jornalista formada pela Univali em 2006. elaine@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com