Home Notícias Polícia Morreu atropelado na BR 101 em Balneário

Morreu atropelado na BR 101 em Balneário

Um homem morreu atropelado por um caminhão, com placas de Camboriú, na BR 101, no quilômetro 133, em Balneário Camboriú, por volta das 8h desta terça-feira.
O acidente foi no sentido Curitiba. O motorista do caminhão de 42 anos não se feriu. A vítima tinha 34 anos e morreu no local.
A Arteris Concessionária e a polícia Rodoviária Federal atenderam a ocorrência. A pista ficou bloqueada por cerca de 30 minutos. Depois, o trânsito fluiu em apenas uma das faixas até às 10h, gerando seis quilômetros de congestionamento.
Populares contaram que ele teria se jogado na frente do caminhão, mas a PRF ainda não confirmou essa informação.
Procure o CVV
Caso esteja passando por algum problema ou pensando em suicídio, ligue para o Centro de Valorização da Vida, o CVV. Os voluntários da ONG oferecem apoio emocional gratuito através de telefone, e-mail ou chat, 24 horas por dia. Uma boa conversa pode mudar a sua vida. Para entrar em contato com o CVV, Disque 188, 24 horas por dia, ou acesse o site www.cvv.org.br.
Procure o programa Abraço à vida
Moradores de Balneário Camboriú tem um programa municipal de assistência gratuita. Você pode ligar ou mandar mensagem, via WhatsApp, no telefone (47) 99982-2322. O atendimento é 24h.

Vítima tinha 34 anos e morreu no local

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com