Home Notícias Polícia Morador reage a assalto e é morto em Itapema

Morador reage a assalto e é morto em Itapema

Um assalto terminou na morte de uma das vítimas, por volta das 21h de terça-feira.

Dois homens invadiram uma casa na rua 1208, no bairro Ilhota, em Itapema, e renderam a família. Eles queriam dinheiro de um comércio que tem em frente à residência, mas as vítimas disseram que o estabelecimento não pertence a eles e é alugado.

 

Imagem Ilustrativa

Os bandidos estavam fugindo com o carro da família, mas bem na hora da fuga outra moradora da casa, uma senhora, chegou da igreja.

O genro dela, David Martins Pereira, teria aproveitado o momento pra tentar impedir que os bandidos levassem o carro. Ao se aproximar de um dos assaltantes, que tava sentado no banco do motorista, o cara disparou um tiro e atingiu o peito de David.

Os assaltantes abandonaram o carro e fugiram a pé sentido a BR-101. Segundo testemunhas, eles entraram numa Parati, onde tinha um casal, e simandaram. Ninguém anotou a placa.

Os bombeiros foram ao local, mas encontraram David sem sinais vitais. Ele foi levado pro hospital Santo Antônio, de Itapema, onde foi confirmada a morte. O latrocínio – roubo seguido de morte – será investigado. Ninguém foi preso.

Mariana Reibnitz Vieira
Formada em Jornalismo pela Univali mariana@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com