Home Notícias Polícia Mercadorias de golpistas são recuperadas no Paraná

Mercadorias de golpistas são recuperadas no Paraná

Mercadorias de golpistas são recuperadas no Paraná. Foto: Divulgação

Na manhã desta sexta-feira, policiais civis de Porto Belo cumpriram mandado de busca e apreensão na cidade de Fazenda Rio Grande, no Paraná, pra recuperar objetos do crime de estelionato ocorrido em 17 de junho de 2019, em Porto Belo. E.L., de 40 anos, e seu companheiro M.W.D., de 33 anos, foram indiciados.

Uma empresária de Blumenau foi contratada pra locação de objetos de decoração de festas e entregou o material em uma residência em Porto Belo. Quando voltou na data combinada pra devolução dos objetos e pagamento do valor restante, a residência estava fechada. Foi aí que a vítima descobriu ter caído em um golpe.

Ela registrou boletim de ocorrência, e foi instaurado um inquérito policial. A investigação apontou que a autora do golpe usou nome falso pra locação dos objetos. A polícia descobriu o nome verdadeiro dela e de seu companheiro.

Foi descoberto também que a autora tem um perfil em rede social de uma empresa de decoração e locação de materiais pra festas na Fazenda Rio Grande. Os objetos foram apreendidos.

A vítima estima um prejuízo de R$30 mil, considerando as locações do material que já possuía contratos e o valor dos objetos.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com