Home Notícias Polícia Menor tenta atirar contra a PM e acaba baleado no Tabuleiro

Menor tenta atirar contra a PM e acaba baleado no Tabuleiro

Um adolescente de 17 anos levou a pior após tentar atirar com a polícia Militar, na noite segunda-feira, na rua Rodolfo da Silva Simas, no bairro Tabuleiro, em Camboriú.  Por volta das 20h, a PM recebeu um chamado de que uma mulher tinha sido vítima de uma tentativa de assalto. Como ela não tinha nada de valor, o assaltante fugiu sem levar nada.
Em rondas, os policiais avistaram um Gol preto, que saiu em disparada quando percebeu a chegada da viatura da PM.  O motorista desceu do carro e tentou disparar contra os PMs. Os policiais revidaram e acertaram o cara. Mesmo baleado, ele resistiu à prisão. O Samu foi chamado pra atender o adolescente.

Quando tudo parecia resolvido, a família do adolescente apareceu e começou um tumulto. A PM pediu apoio de outras viaturas para controlar a situação.  Com o menor, os policiais apreenderam uma arma com a numeração raspada. O carro usado pelo adolescente tinha placas de São Paulo, mas o lacre era de Santa Catarina.
Em consulta ao sistema, a PM descobriu que o carro estava com registro de roubo no Rio Grande do Sul. O veículo ainda tinha o motor de outro carro.  O adolescente é conhecido no mundo do crime e tem registros no sistema da PM por furto, roubo, tráfico de drogas, porte ilegal de arma e receptação. Ele foi apreendido e levado pra delegacia.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com