Home Notícias Polícia Menor atira em vítima e é baleado pela PM

Menor atira em vítima e é baleado pela PM

Bandido levou três tiros e tá internado no hospital Marieta

Um rapaz de 17 anos atirou em Manoel Rocha durante um assalto na madrugada de sábado. Por volta das 0h30min, a vítima estava saindo de um bar na rua Orlando Ferreira, bairro Machados, em Navegantes quando fio rendido por assaltante de 17 anos. O bandido fez com que o homem voltasse para dentro do bar lá roubou os pertences dele e de outros cliente. Manoel reagiu ao assalto e foi pra cima do bandido, que atirou e o feriu gravemente.

A polícia Militar foi acionada e as testemunhas informaram que o bandido fugiu levando o veículo Ford Ka, placas MBZ2435. Por volta da 1h15m, policiais em ronda na rua rui Adhemar Rodrigues, bairro Porto das Balsa, viram o carro em frente ao Bocão Lanches. Começou então uma perseguição com troca de tiros. O bang bang só terminou quando o menor perdeu o controle do veículo e bateu no muro da empresa Camil.

Ele levou um tiro em cada braço e outro na lateral do tórax. O menor foi encaminhado para o hospital de Navegantes e transferido para o hospital Marieta, onde passou por cirurgia. Segundo a polícia Miliar, o adolescente tem diversas passagens por homicídio, roubo, furto, tráfico de drogas entre outros crimes. A vítima morreu na hora. 

 

Elaine Mafra
Jornalista formada pela Univali em 2006. elaine@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com