Home Notícias Polícia Menina com deficiência mental é encontrada com abusador; ela tinha sumido de casa

Menina com deficiência mental é encontrada com abusador; ela tinha sumido de casa

Uma menina de 15 anos, que estava desaparecida há cerca de 15 horas, foi encontrada em Balneário Camboriú com um homem que, de acordo com o conselho Tutelar de Camboriú, lhe deu bebida alcóolica e abusou da menina.  Populares identificaram a adolescente em uma padaria na 3ª avenida, por conta das divulgações em redes sociais, e chamaram a polícia Militar. Ele foi preso em flagrante e autuado por sequestro, cárcere privado, estupro.

A menina, segundo o conselheiro tutelar Diego Raphael, tem incapacidade intelectual, um retardo moderado. Ela, explicou o psicólogo, não tem capacidade de identificar o perigo. O homem, de 25 anos, a abordou no bairro Conde Vila Verde, onde a menina mora. Ele a convenceu a ir para Balneário Camboriú com ele. A levou para praia, depois comprou vinho e a levou para a casa dele.

O Conselho Tutelar confirmou o abuso sexual. A menina passou por exames no Instituto Geral Perícias e foi levada para o hospital Ruth Cardoso, de Balneário Camboriú, para tomar o coquetel para prevenir de doenças sexualmente transmissíveis e gravidez indesejada.

A emissora de TV RIC Record conseguiu contato com o suspeito. Ele negou ter tido relações com a garota e ter dado bebida alcóolica a ela. O homem também disse que não sabia da incapacidade intelectual da menina e que foi ela quem teria abordado ele.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com