Home Notícias Polícia Médico desaparecido é encontrado morto em Timbó

Médico desaparecido é encontrado morto em Timbó

Quatro suspeitos foram presos pela polícia; um está foragido

Médico estava desaparecido desde o dia 16.
Foto: Reprodução/Facebook

O corpo do médico Cleonildo Aldeman de Oliveira, 64, foi encontrado na madrugada de sábado (23) no Morro Azul, em Timbó. Ele estava desaparecido desde o sábado anterior (16) e foi morto por asfixia, segundo o laudo do IML. De acordo com a polícia, ele foi morto durante um assalto que tinha como objetivo tirar dinheiro e informações bancárias.

O caso está com a Delegacia Regional da Polícia Civil de Blumenau. Pelo menos cinco pessoas, uma mulher e quatro homens, estão envolvidos. Quatro já estão presos e dois deles confessaram o crime. Um dos presos foi o responsável por apontar o local onde estava o corpo. O quarteto vai responder por latrocínio (roubo seguido de morte) e ocultação de cadáver. O quinto suspeito está foragido.

De acordo com a polícia, a vítima foi atraída pela mulher, que ele já conhecia. Eles foram até sua residência e depois até a residência dela, onde outros dois homens o aguardavam. Lá a situação saiu do controle e o médico foi assassinado. Os criminosos colocaram fogo no corpo e o esconderam no Morro Azul. O carro da vítima foi abandonado no dia seguinte em um complexo esportivo de Timbó.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com