Home Notícias Polícia Médica disse à PM e aos bombeiros que dormiu ao volante

Médica disse à PM e aos bombeiros que dormiu ao volante

O corpo de Bombeiros de Itajaí retornou os questionamentos do DIARINHO e informou que atendeu o acidente de uma médica que acertou um ponto de ônibus, na rodovia Osvaldo Reis, no centro de Itajaí. Ela teria dormido ao volante no retorno do trabalho.
A polícia Militar, diferente do que informou ao DIARINHO inicialmente, localizou a ocorrência no sistema e confirmou que esteve no local.
A médica disse aos PMs que dormiu ao volante.
A ocorrência dos Bombeiros foi gerada às 19h30. Os bombeiros foram chamados e encontraram o Crossfox, que tinha acertado o ponto do ônibus. A motorista estava sentada no interior de uma borracharia, consciente e sem machucados aparentes.
Segundo os bombeiros, a motorista contou que estava saindo do trabalho, no hospital do Coração, e afirmou que pode ter dormido ao volante, acertando o ponto de ônibus. Ela não quis ser levada ao hospital e ficou aos cuidados da polícia Militar.
Pra PM, a motorista contou a mesma versão: estava retornando do trabalho e acabou pegando no sono.
O carro foi retirado do local por um guincho particular. Após o registro da ocorrência, a mulher foi orientada e liberada do local. Ela não estava bêbada, afirma a PM.

Acidente foi no primeiro dia do ano

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com