Home Notícias Polícia Mais duas vítimas do ladrão de bike aparecem em Itajaí

Mais duas vítimas do ladrão de bike aparecem em Itajaí

Mais duas pessoas reconheceram o ladrão de bicicleta que está atacando no bairro São Vicente e Cidade Nova, em Itajaí. Na sexta-feira, o DIARINHO publicou uma matéria contando sobre o furto na rua Cecília Meirelles. Duas vítimas viram a foto do ladrão e entraram em contato com a reportagem.
Uma vítima contou que o mesmo cara tentou entrar no prédio dela, na segunda-feira feira passada, na rua Agílio Cunha, no bairro Cidade Nova. Ele cortou cabos de sensores e arrancou a haste do portão por volta das 19h20. O invasor ficou tentando entrar no prédio por uma hora, mas não conseguiu.
“O portão ficou violado, mas felizmente por todas as travas de segurança que botamos no prédio, ele não conseguiu arrombar”, narra a moradora. Ela viu a imagem do ladrão no DIARINHO e o identificou pelo tênis– era o mesmo nas duas ocorrências.
O cara também atacou uma casa na rua Heitor Liberato. A moradora conta que o cara arrombou o portão pra entrar. Ele foi flagrado pelos moradores no quintal e fugiu pulando o muro antes que conseguisse roubar algo.
As duas vítimas tiveram mais sorte que Fabricius Teixeira, 37 anos, funcionário da empresa Ambiental. Na quinta-feira passada, ele teve a bicicleta roubada da garagem de casa, no bairro São Vicente.
O cara invadiu o residencial por volta das 14h45, abriu a porta da garagem, serrou os dois cadeados que prendiam a bike ao bicicletário e fugiu pedalando.
A bicicleta furtada era um modelo Sol Cicles SL 129 e custava cerca de R$ 3 mil. Fabricius ainda está pagando as 10 prestações que fez pra comprá-la.
A polícia Militar de Itajaí ficou de checar se o bandido já foi reconhecido em outros crimes, se os policiais já têm a identidade dele e se o suspeito é procurado pela justiça. Até o fechamento desta matéria, essa checagem não estava concluída.
A polícia também pede que os moradores sempre registrem as tentativas de furto tanto na PM como na polícia Civil.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com