Home Notícias Polícia Mãe é presa por omitir que companheiro molestava e batia em filho de quatro anos

Mãe é presa por omitir que companheiro molestava e batia em filho de quatro anos

Ela foi presa ontem, em Camboriú. O padrasto da criança tá enjaulado desde o começo do mês

Policiais Civis do Setor de Investigação e Captura da Delegacia de Camboriú prenderam preventivamente ontem a mulher I.S.P., 26 anos. Ela é acusada de omitir os abusos do companheiro contra seu filho, de quatro anos de idade.

No dia 3 de julho deste ano, o Conselho Tutelar denunciou à polícia Civil um possível caso de maus tratos contra a criança. Na data, o menino foi internado no hospital Ruth Cardoso com vários machucados, supostamente por ‘’ter batido a cabeça na televisão’’, conforme a primeira versão da mãe. Foi instaurado inquérito e foi comprovado que a vítima sofria agressões físicas e psicológicas por parte de seu padrasto, além de ter sido molestado pelo companheiro da mãe.  

O padrasto R.S. já está preso desde o dia 04 deste mês. A mãe foi presa ontem, já que sabia das agressões e não denunciou. E pior, ainda apresentou versões diferentes pra acobertar o suspeito. Interrogada, ela ainda negou as acusações, e sustentou a versão que seu companheiro não teria agredido fisicamente e nem molestado seu filho.

I. tá no presídio Regional de Itajaí, no Matadouro.

 

Mariana Reibnitz Vieira
Formada em Jornalismo pela Univali mariana@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com