Home Notícias Polícia Ladrão invade a casa de velhinha de 90 anos

Ladrão invade a casa de velhinha de 90 anos

 

No quarto, junto com o bandido, foi encontrada uma mochila com diversos pertences da vítima,

O crime rolou por volta das 17h30min de sábado (29) na rua 904, em Balneário Camboriú. A guarda Municipal recebeu uma denúncia de que um homem havia pulado o muro de uma construção e invadido uma residência. No local, os guardas verificaram que uma das portas  estava arrombada e entraram na casa. Logo ao entrar, já deram de cara com o bandido com uma faca na mão. Ao ver os guardas ele jogou a faca longe e trancou-se em um quarto. 

No quarto, junto com o bandido, foi encontrada uma mochila com diversos pertences da vítima, como dinheiro de aposentadoria da idosa de 90 anos que utiliza-se da cadeira de rodas para se locomover, além de celulares, tablets, registros de água da construção que havia invadido anteriormente, dentre outros, totalizando em R$ 5.000,00. A casa estava revirada e houveram diversos danos na mobília e outros pertences da vítima.

O homem identificado com J.U.A. da S., 42 anos, já possui diversos passagens pela polícia como furto, roubo e latrocínio que é o roubo seguido de morte. No momento da prisão resistiu veemente, atentando contra a integridade física dos guardas que precisaram usar de força física para contê-lo. 

, , , , ,
Elaine Mafra
Jornalista formada pela Univali em 2006. elaine@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com