Home Notícias Polícia Ladrão arromba dois cadeados e rouba bike de funcionário da Ambiental da garagem

Ladrão arromba dois cadeados e rouba bike de funcionário da Ambiental da garagem

Fabricius Teixeira, 37 anos, funcionário da empresa Ambiental, teve a bicicleta roubada da garagem de casa, no bairro São Vicente, em Itajaí, na tarde de quinta-feira. Ele estava pagando a bike em 10 parcelas e agora está no baita prejuízo.
Fabricius usava a bicicleta para ir ao trabalho e dar umas bandas pela cidade. Quando deixava ela em casa, usava dois cadeados pra trancá-la no bicicletário da garagem do apê, no residencial Lunara, na rua Cecília Meirelles.
Na tarde de quinta-feira, a bike ficou em casa. Por volta das 14h45, um cara rondou o residencial, abriu a porta da garagem, serrou os cadeados e saiu pedalando a bike.
A bicicleta furtada era do modelo Sol Cicles SL 129 e custava cerca de R$ 3 mil. Fabricius vai registrar o BO na tarde desta sexta-feira e espera recuperar a bicicleta. “Estou pagando ainda, preciso encontrá-la”, comenta o rapaz.
Quem tiver informações sobre o paradeiro da bike pode ajudar Fabricius ligando pra polícia Militar no 190 ou entrando em contato com ele pelo telefone (47) 99162-4413.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com