Home Notícias Polícia Jovem catarinense disputa competição de Kart em São Paulo

Jovem catarinense disputa competição de Kart em São Paulo

A catarinense Antonella Bassani tem um final de semana de corridas em São Paulo. Ela disputa a 3º etapa da SP Light. Natural de Concórdia, a jovem de 12 anos é uma das promessas do kart.

Neste sábado ela disputa a 2ª etapa da Copa São Paulo Light, no Kartódromo da Aldeia da Serra. Bassani compete na categoria Junior Menor, visando a preparação para o Brasileiro de Kart, que, neste ano, acontece em Cascavel-PR.

“Tive um resultado muito bom na Granja Viana na semana passada. Estava rápida, briguei pelas vitórias e consegui o 2º lugar geral, para estar forte na briga pelo campeonato desde o início. E o objetivo agora na Copa SP Light é o mesmo, buscar as primeiras posições e seguir me preparando para o Campeonato Brasileiro de Kart” comentou.

A pequena competidora sabe que a categoria Junior Menor é muito competitiva e ela aproveita o segundo ano na competição para conseguir bons resultados.

No sábado passado, ela cruzou a linha de chegada na 3ª posição na primeira corrida, e na corrida 2, completou as 20 voltas em 2º lugar. Com a soma dos resultados, Antonella subiu ao pódio com o 2º lugar, levando mais um troféu para Concórdia, e está empatada na 3ª colocação da classificação geral.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com