Home Notícias Polícia Integrante de quadrilha de arrombadores de cofre é preso em Porto Belo

Integrante de quadrilha de arrombadores de cofre é preso em Porto Belo

Homem voltou para a prisão. (Foto: Divulgação)

E.A.S., 26 anos, natural do Paraná, foi preso na tarde desta quarta-feira, em Porto Belo. Ele é foragido da justiça e está envolvido em diversos arrombamentos de cofres em Santa Catarina e no Paraná.

A prisão foi feita pelo Setor de Investigações e Capturas da polícia Civil de Porto Belo, que contou com o apoio da polícia Militar. O homem estava sendo procurado por homicídio, roubo, receptação, furto e também por integrar uma organização criminosa ligada a arrombamentos de cofres nos dois estados. De acordo com as investigações, ele está envolvido em mais de 20 arrombamentos no Paraná.

O cara tinha sido preso no dia 20 de setembro, durante a operação “Safe Box”, pela polícia Civil de Ponta Grossa, no Paraná. No dia seguinte ele conseguiu fugir da prisão. Ele usava identidade falsa, se passando por outra pessoa. A partir de então a polícia Civil de Ponta Grossa e o Setor de Investigações e Capturas da delegacia de Porto Belo passaram a trocar informações, pois suspeitava-se que E.A.S estivesse escondido em Porto Belo. Assim foi possível localizá-lo e capturá-lo no bairro Perequê.

Foram apreendidos documentos falsos e um carro comprado em nome de outra pessoa. O arrombador admitiu que usava o nome falso desde 2016. Ele foi levado para a delegacia.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com