Home Notícias Polícia Mercedes foge da PM, acerta carro em rótula e mata motorista

Mercedes foge da PM, acerta carro em rótula e mata motorista

A fuga alucinada do motorista de uma Mercedes causou um acidente na avenida Adolfo Konder, no bairro São Vicente, em Itajaí, que terminou com a morte de um senhor de 60 anos, na madrugada de hoje, por volta das 2h45.

O acidente foi bem na rótula em frente ao Instituto Cenecista Fayal de Ensino Superior (Ifes). L.H.C dirigia um Peugeot que foi acertado pelo Mercedes e capotou. L. morreu no local. O motorista da Mercedes tentou fugir, mas acabou preso pela polícia Militar.

A PM informou que a perseguição ao motorista da Mercedes começou na avenida Beira-rio, no centro. Ele fugiu por várias ruas em alta velocidade, até que na rótula do Ifes ele acertou o Peugeot, placa Kxa3093, que capotou. O motorista do carro morreu no local.

O motorista do Mercedes abandonou o carro e tentou fugir correndo. Ele foi preso na avenida Campos Novos, onde resistiu à prisão e a PM teve que usar uma pistola taiser e bala de borracha para imobilizá-lo.

O motorista foi algemado e, para se livrar da cadeia, tentou subornar os policiais. Só que não teve jeito. Ele foi levado para o hospital Marieta, onde ficou em observação até às 11h de hoje. Depois deguiu para a central de Plantão Policial para ser feito o flagrante.

O motorista pode responder por homicídio culposo – quando não há intenção de matar. Como foi levado para o hospital, ele não passou pelo teste do bafômetro para confirmar se estava bêbado.

Compartilhe:

2 comentários em “Mercedes foge da PM, acerta carro em rótula e mata motorista

  • 01/09/2018 em 15:59
    Permalink

    vai responder por homicidio culposo?se sair correndo feito louco nas avenidas nao tem intençao de matar eu nao sei o que é entao.porque nao fizeram o teste do bafometro antes de levar para o hospital?cade a ficha do cara ? se tava fugindo boa bisca nao é.aqui em Balneario Camboriu e Itajai o vagabundo sai nas paginas policias mas eles omite as fotos do individuo porque sera hein?

  • 02/09/2018 em 09:46
    Permalink

    Esse rapaz foi solto! Magistrado permitiu q responda em liberdade, está mais uma vez demonstrado o descompasso entre povo e judiciário, uma casta privilegiada q não atende os anseios pra os quais foi criada. Aposto meu rim q se este senhor q veio a óbito fosse pai de promotor ou juiz já teria sido exacrado e estaria na complexo da Canhanduba faz tempo!

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com