Home Notícias Polícia Homem em surto psicótico invade colégio em Perequê

Homem em surto psicótico invade colégio em Perequê

Um homem de 37 anos em surto psicótico e com uma faca na mão invadiu a escola Olinda Peixoto, no bairro Perequê, em Porto Belo, no início da manhã desta sexta-feira. Ele entrou no pátio no início das aulas e os estudantes começaram a gritar.
Diante da gritaria, ele se trancou no banheiro. Depois pulou o muro e invadiu a casa ao lado. O homem foi detido por populares até a chegada da polícia Militar.
A professora tirou as crianças da escola para garantir a segurança delas. Ninguém se machucou na ocorrência. “Ninguém se feriu, foi só um susto mesmo”, disse o tenente Alex, da PM de Porto Belo.
Segundo a PM, ele usaria remédios controlados e teria tomado bebida alcoólica, entrando em surto. Ele acreditava que alguém estava perseguindo ele. O cara foi levado pro hospital para ser medicado e depois ele será conduzido para a delegacia.
A escola municipal atende cerca de 300 crianças do pré ao nono ano escolar.
O caso aconteceu um dia após o estudante F.B., 16 anos, invadir a escola Maria Dutra Gomes, no bairro Dom Bosco, em Itajaí, usando máscara de caveira e jogando rojões no pátio para assustar alunos, professores e os pais.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com