Home Notícias Polícia Homem é preso com armas de fogo e munições

Homem é preso com armas de fogo e munições

Homem é preso com armas de fogo e munições. Foto: Divulgação

Um homem foi preso na noite de domingo, na Operação Saturação, por volta das 23h, na rua Monte Alverne, no bairro Monte Alegre. Ele é acusado de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo com numeração suprimida.

A Saturação é uma ação da polícia Militar de Camboriú e do Batalhão de Operações Policiais Especiais pra coibir o tráfico de drogas na cidade.

A guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático e do BOPE estava patrulhando o bairro Monte Alegre quando dois homens foram vistos em atitude suspeita. Quanto notaram que seriam abordados, ambos correram em direção a uma casa. Um deles foi detido e abordado. Em revista pessoal, foram encontradas 17 gramas de cocaína.

Questionado se haveria mais droga na casa, o homem afirmou que não e permitiu a entrada das guarnições. Após buscas, foram localizadas 300 munições de pistola calibre .40, três pistolas e seus respectivos carregadores, com numeração suprimida e uma balança de precisão.

O homem que conseguiu fugir foi identificado pelas guarnições porque deixou seus documentos pessoais e liberou 18 gramas de cocaína que carregava consigo enquanto fugia.

Ele foi preso e o material apreendido foi encaminhado à delegacia de polícia Civil.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com