Home Notícias Polícia Homem é morto na avenida Atlântica com faquinha de serra

Homem é morto na avenida Atlântica com faquinha de serra

Outra briga que terminou em morte, em Balneário, ocorreu no sábado, na avenida Atlântica, na Barra Sul. O autônomo Janderson de Souza, 28 anos, foi morto com uma faquinha de serra, aquelas de cozinha, por volta das 18h. Ele chegou a ser atendido na calçada pelos socorristas do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Enquanto o local do crime ainda estava sendo isolado pra atendimento à vítima, a PM recebeu informações de que o assassino estava atravessando pela passarela em direção ao bairro da Barra. Os policiais o esperaram na pracinha. J. P. D. S., 28, foi preso quando estava limpando a faca. Ao ver a PM, ele jogou a faca em uma lixeira.
O cara foi preso em flagrante por assassinato. Natural da Paraíba, não tem registros policiais em Santa Catarina. Janderson era natural de Porto Alegre (RS) e vivia no bairro Tabuleiro, em Camboriú. Testemunhas reclamaram que ninguém limpou o sangue da ciclovia, depois do crime. Quem caminhou na Atlântica no sábado, deu de cara com as manchas de sangue do crime.

 

Elaine Mafra
Jornalista formada pela Univali em 2006. elaine@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com