Home Notícias Polícia Gatinha é atacada por pitbulls

Gatinha é atacada por pitbulls

Uma gatinha prenha foi atacada por dois pitbulls que fugiram de casa, no bairro Bambuzal, em Itajaí, no último domingo. A gatinha sobreviveu ao ataque.

Sônia de Jesus Prado, 45 anos, conta que estava reunida com os familiares na cozinha quando foi surpreendida pelos dogs invasores. Um dos gatinhos conseguiu fugir, mas a gatinha, chamada de Mijona, não teve a mesma sorte e foi atacada.

A casa de Sônia não tem portão, a porta estava aberta e os cães invadiram o local rapidamente. “Eles fugiram e invadiram a minha casa. A família estava toda reunida. Tinha um bebê de 11 meses, meu neto de um ano, minhas netas de cinco e oito anos”, conta, falando que poderia ter acontecido uma tragédia.

Sônia e o genro tiraram os pitbulls de cima da gatinha. Ela foi socorrida, levada ao veterinário e os filhotes sobreviveram ao ataque. Mijona teve uma das patinhas quebradas e levou pontos na boca e orelha. “Os vizinhos precisam ter mais cuidado com os cachorros. Poderia ter sido com meus netos. A minha gatinha está traumatizada”, lamenta Sônia.

Os donos dos pitbulls, que moram a duas quadras de Sônia, disseram que os dogs escaparam. Eles se prontificaram a pagar as despesas do veterinário. A polícia Militar foi acionada, mas tudo ficou resolvido no local.

Sônia precisa da doação de uma caixa para transportar a gata ao veterinário, porque não tem condições de comprar. Quem puder ajudar, pode entrar em contato pelo telefone (47) 98802-9238.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com