Home Notícias Polícia Galinhas despencam sobre ambulância e mandam dois bombeiros pro hospital

Galinhas despencam sobre ambulância e mandam dois bombeiros pro hospital

Um grave acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira. Parte de uma carga viva de frango se desprendeu de um caminhão e acertou uma ambulância e um caminhão de combate a incêndios do corpo de Bombeiros Militar. O acidente foi no Km 42 da SC 480, em São Domingos, oeste de Santa Catarina.
A ambulância e o caminhão estavam a caminho de uma ocorrência de incêndio em Coronel Martins, quando as gaiolas de frangos vivos, que estavam no Mercedes Benz Atego, que vinha pela pista contrária, se desprenderam e atingiram em cheio a ambulância.
Com o impacto, a ambulância saiu da pista e só parou quando estava a quatro metros da margem da rodovia. O bombeiro militar que dirigia a ambulância ficou gravemente ferido. Um bombeiro comunitário que estava na parte de trás da ambulância também se feriu, enquanto a bombeira comunitária que estava no banco da frente escapou ilesa.
O caminhão também foi atingido, mas não houve feridos. As duas vítimas foram levadas ao hospital. O motorista do caminhão não parou para prestar socorro, mas acabou retornando depois.
Ele contou que, devido a neblina baixa no local, não percebeu que as caixas haviam caído e nem que elas tinham atingido os bombeiros.
A polícia Rodoviária Militar constatou que a carga não estava devidamente presa ao caminhão, o que acabou causando a queda e o acidente.

Bombeiros foram levados em estado grave pro hospital

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com