Home Notícias Polícia Gaeco cumpre mandado de busca e apreensão na casa do Zanelato

Gaeco cumpre mandado de busca e apreensão na casa do Zanelato

Os policiais do grupo Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) cumpriram mandado de busca e apreensão na casa do ex-secretário de Obras de Itajaí, Tarcizio Zanelato, na operação Cidade Limpa.
Chegou a rolar boatos de que Tarcizio foi preso, mas a polícia não confirmou a informação. Na casa dele houve cumprimento de um dos 20 mandados de busca e apreensão autorizados pela justiça.
Na tarde desta sexta-feira, os paparazzis chegaram a fazer fotos de Zanelato circulando por Itajaí para desmentir a prisão.
O DIARINHO ligou no celular do ex-secretário de Obras, mas estava desligado. Ailton Zanelato, irmão de Tarcizio, disse que falou com ele perto do meio-dia e que ele não comentou nada.
Os presos
Quem foi preso na operação Cidade Limpa foi o ex-prefeito de Navegantes, Roberto Carlos de Souza, o irmão dele, Jonas de Souza, e o secretário de Obras de Navegantes, Sebastião Alves da Silva, o Meio Quilo.
Dois empresários da região, de Penha e Itajaí, também foram presos. O Ministério Público confirmou que as 10 prisões temporárias foram cumpridas pela força tarefa.

Galera chegou a fazer foto do Tarcízio no meio da tarde

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com