Home Notícias Polícia Fugitivo é morto pela PM depois de cair com carro em riacho

Fugitivo é morto pela PM depois de cair com carro em riacho

Fugitivo é morto pela PM depois de cair com carro em riacho. Foto: Divulgação/PM de Porto Belo

A polícia Militar de Porto Belo perseguiu um fugitivo na tarde de sábado, que acabou caindo em um riacho com o carro que dirigia. Segundo a versão oficial, o suspeito ainda fugiu pro mato e foi morto depois de tentar atirar contra os policiais.
Era por volta das 14h, quando a polícia Militar de Porto Belo identificou um automóvel Renault/Sandero com placas de Itajaí e registro de furto.
As viaturas tentaram abordar o veículo, mas o motorista fugiu em alta velocidade. Por pouco ele não causou vários acidentes.
O motorista entrou em uma área de mata e acabou caindo no riacho com carro e tudo. Mesmo assim ele fugiu pela mata. Enquanto isso, o helicóptero Águia da PM prestava apoio nas buscas juntamente com o canil de Balneário Camboriú.
O pelotão de patrulhamento Tático de Itapema entrou na mata e seguiu o rastro apontado pelo cão. Logo o cara foi achado com a arma na mão.
A polícia contou que ele apontou na direção dos policiais e mantou um disparo. Os policiais fizeram dois disparos, que atingiram o homem. O socorro foi acionado, mas o homem, de 43 anos, morreu no local.
A polícia Militar informou que o cara tinha passagens policiais por crimes como Maria da Penha, furto, receptação d tráfico de drogas.
A arma portada pelo homem era um revólver calibre 38, com numeração raspada. O carro que ele usava foi recolhido pra passar por perícia.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com