Home Notícias Polícia Foco da operação da DEIC em Balneário e Camboriú é em gestões anteriores

Foco da operação da DEIC em Balneário e Camboriú é em gestões anteriores

As prefeituras de Balneário Camboriú e Camboriú emitiram notas oficiais para explicar os cumprimentos de mandados de busca e apreensão nas respectivas prefeituras, na manhã desta terça-feira. A operação Argamassa, da diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC), cumpriu mandados de busca e apreensão de documentos no departamento de Compras de Camboriú e Balneário.
Segundo a nota de Camboriú, o foco são processos de Carta Convite, entre os anos de 2006 e 2013, modalidade que não é mais adotada pela atual gestão.
Servidores acompanharam a operação e forneceram todos os documentos solicitados. A administração diz que está à disposição da polícia e pronta pra colaborar com as investigações.
Em Balneário, a prefeitura informou que a busca está relacionada a licitações para a compra de artefatos de cimento. Foram levados pelos policiais seis processos licitatórios que ocorreram nos anos de 2011, 2012, 2013 e 2015.
De acordo com o gabinete do prefeito, a administração municipal está à disposição da justiça para auxiliar nas investigações.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com