Home Notícias Polícia Fernandinho Fogueteiro vai preso por agredir filha

Fernandinho Fogueteiro vai preso por agredir filha

A filha de 24 anos do Fernando Dantas, o Fernandinho Fogueteiro, foi agredida pelo pai na sexta-feira. A jovem, que é casada e mora no mesmo terreno que o pai, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Navegantes, apanhou após uma discussão. 

O advogado João Martins atendeu o acusado na sexta-feira na delegacia de Navegantes. Ele foi solto após pagar fiança  de dois salários mínimos e responde pela agressão em liberdade. 

  • No Facebook, a moça falou sobre o caso. “Tá aí o cara que se diz o defensor das causas, o cara q se diz meu “pai”… Só que agora eu cresci e agressão contra mim nunca mais ficará impune. Nunca mais vou apanhar de homem nenhum, seja ele quem for! Ao eleitorado dele fica ai o banquete especial”, diz.  

João diz que não é advogado dele, só atendeu ao flagrante. Ele conta que pai e filha brigaram, após Fernandinho repreendê-la. No meio da discussão, ela deu um tapa nele e ele revidou. “A família da moça garante que ela o ofendeu e o agrediu primeiro, ele errou em revidar”, explica João.

Fogueteiro

Fernandinho ficou famoso na região ao soltar foguetes após operações do Gaeco, que descobriram corrupção nas prefeituras e câmaras de vereadores da região. Ele concorreu a vereador de Itajaí na última eleição e conquistou 135 votos.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

2 comentários em “Fernandinho Fogueteiro vai preso por agredir filha

  • 15/05/2018 em 16:31
    Permalink

    Imprensa com respeito se faz com verdades!!!Este texto acima não condiz com os fatos, uma imprensa que se preze tem que ouvir os dois lados.

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com