Home Notícias Polícia Farmácia de Camboriú é assaltada duas vezes em cinco dias; bandido é preso e depois solto

Farmácia de Camboriú é assaltada duas vezes em cinco dias; bandido é preso e depois solto

A farmácia Unimais, na rua José Francisco Bernardes, no centro de Camboriú, voltou a ser alvo de criminosos mascarados na noite de sexta-feira, por volta das 22h. Só que desta vez, o assaltante foi preso, mas acabou solto ainda no sábado.
O bandido, usando máscara, boné e jaqueta, chega na farmácia e pede um remédio para dor de cabeça. O funcionário pega o remédio e diz “temos esse aqui”. O assaltante devolve: “agora passa todo o dinheiro do caixa… Vamos bora. Ligeirinho, ligeirinho…”, fala o bandido.
Um segundo funcionário chega e faz menção de pegar uma arma sob o balcão. O bandido anuncia: “se tu atirar, eu te mato”. O outro funcionário vai pra cima do assaltante e eles começam a lutar, derrubando produtos da prateleira.
Na rua São Paulo, a cerca de 50 metros da farmácia, os funcionários conseguem prender o criminoso. A polícia Militar é acionada e encontra o bandido já rendido. O homem de 31 anos é preso e levado pra delegacia. O cara já tinha passagem por furto, mas acabou solto no sábado, após decisão da justiça.
Esse foi o segundo crime na farmácia em menos de cinco dias. Na terça-feira passada, um assalto de menos de 30 segundos também foi filmado pelas câmeras de segurança.
Perto das 16 horas, dois bandidos entram e vão direto no caixa, onde estavam as duas funcionárias. Dando a pinta de estarem armados, eles anunciaram o roubo.
Um bandido enfiou a mão no caixa e pegou o dinheiro, cerca de R$ 150. A atendente afasta o celular para ele não roubar o aparelho.
Os bandidos fogem e a atendente chega a fazer menção de ir atrás, até a porta da farmácia, mas a dupla de criminosos foge. O crime foi registrado na delegacia e os bandidos ainda não foram identificados e presos.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com