Home Notícias Polícia Empresa de bebidas sofre três furtos em um mês

Empresa de bebidas sofre três furtos em um mês

Caminhões foram recuperados sem a carga

A empresa Rocha e Rocha, distribuidora de bebidas de Camboriú, teve três caminhões furtados na madrugada de terça-feira. Esta é a terceira vez que o local é arrombado só em setembro.
O empresário André Luiz Santana, 31 anos, conta que a empresa está há seis anos no bairro São Francisco de Assis e já sofreu vários furtos pequenos, mas essa foi a primeira vez que os bandidos chegaram a levar os caminhões com bebidas dentro. Os brutos roubados foram o Cargo 712, Cargo 815 e uma Sprinterc.
O depósito foi arrombado por volta das três horas da madrugada, quando as câmeras de segurança foram desligadas. O pessoal chegou para trabalhar e descobriu o crime. A empresa estima que o prejuízo é de R$ 10 mil.
Os bandidos abandonaram os veículos logo após. O primeiro caminhão foi recuperado no início da manhã no bairro Canhanduba, em Itajaí, e os outros dois no bairro do Rio do Meio, em Camboriú. “Sabíamos que o interesse era a carga, e não o caminhão”, conta.

Carga de couro
O DIARINHO trouxe a informação dos furtos de caminhões na matéria “PM recupera três caminhões furtados”, na edição de ontem, e chegou a informar que em um dos veículos recuperados tinha um contêiner, de onde foi roubada uma carga de couro no dia 14 de setembro.
André esclarece que essa carga não foi roubada da Rocha e Rocha. A empresa só trabalha com bebidas e não tem contêineres. O caminhão recuperado foi de outra ocorrência atendida pela PM.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com