Home Notícias Polícia Dupla toma carro de assalto em Balneário Camboriú, faz vítima de refém mas acaba presa

Dupla toma carro de assalto em Balneário Camboriú, faz vítima de refém mas acaba presa

Carro foi recuperado em Canelinha, onde assaltantes foram presos pela polícia Militar

Dois homens foram presos no bairro Cobre, em Canelinha, na madrugada de hoje, após tomaram de assalto um Chevrolet Prisma, placas QIN-4263 (Balneário Camboriú), na marginal Oeste da BR-101, em Balneário, na noite de segunda-feira (25). A vítima, Rodolfo Ramos, de 59 anos, foi feita refém durante o assalto e levada no porta-malas do carro até ser largada perto do posto Tio Ugo, em Porto Belo. Os bandidos ainda abasteceram no local e depois fugiram em direção à estrada Santa Luzia.

O carro foi achado abandonado pela polícia por volta das 3h da madruga na rua Manoel Aragão, interior de Canelinha. Enquanto a guarnição esperava o guincho pra recolher o veículo, dois homens em um Volkswagen Gol passaram em atitude suspeita. Eles não obedeceram a ordem de parada mas foram abordados e detidos logo depois. Eduardo da Silva Felipe, 23, e Mateus de Lima, 21, tavam com as chaves do Prisma e os documentos da vítima. A dupla foi presa em flagrante e levada pra delegacia de Itapema. Eles são moradores de São João Batista. 

Mateus (E) e Eduardo foram presos em Canelinha

, , ,
João Batista
Formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Associação Educacional Luterana Bom Jesus/Ielusc, de Joinville (SC). E-mail: geral@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com