Home Notícias Polícia Dupla de DJs é presa com 15kg de maconha em apartamento em BC

Dupla de DJs é presa com 15kg de maconha em apartamento em BC

A Polícia Militar de Balneário Camboriú prendeu nesta quarta-feira, 14, dois traficantes e grande quantidade de drogas. Após denúncias, os agentes ficaram de butuca em um prédio que fica na rua 2.600, no centro de BC.

Pouco depois das 19h, L.B.D saiu do prédio visivelmente nervoso e desconfiado de todos a sua volta. Acabou sendo abordado pela PM na Avenida Brasil. Foi encontrado um telefone celular, droga conhecida como Skunk e três tabletes de maconha.

No apartamento estava G.B.D., irmão de L. A polícia aprendeu 870 gramas de Skunk fracionados para venda, 2.140 comprimidos de ecstasy, divididos em pequenos sacos de 100 unidades e 40 unidades, 135 gramas de MDMA que é utilizada na produção de ecstasy, 48 gramas de haxixe, 150 micropontos de LSD embalados em papel alumínio e R$ 2.980,00 em dinheiro.

Também foram encontrados um telefone celular. 15kg de maconha, duas balanças digitais de precisão, três rolos de plástico filme, quatro rolos de fita adesiva e duas facas com restos de maconha. De acordo com a polícia, os irmãos são Djs, e utilizavam a profissão para despistar o comércio de drogas.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com