Home Notícias Polícia Dupla cai com 42 quilos de maconha no bairro Tabuleiro

Dupla cai com 42 quilos de maconha no bairro Tabuleiro

A PM apreendeu 42 quilos de maconha neste sábado, 17, no bairro Tabuleiro, em Camboriú. Depois de receber uma denúncia de que estaria rolando tráfico de drogas na rua Rodolfo da Silva Simas, uma guarnição do PTT ficou de olho no local.

Assim que perceberam um homem encostado no portão da residência, resolveram abordá-lo, quando viu os policiais, ele tentou se esconder dentro da casa. Foram encontrados no primeiro andar,  uma balança de precisão e uma porção de maconha pronta para venda.

No segundo andar estavam dois homens, E.G.F.J de 21 anos que correu, assim que viu os policiais e L.O.R também com 21 anos. Outra balança de precisão foi encontrada, três facas grandes e um rolo plástico para embalar a droga. O cheiro forte da droga chamou a atenção da PM que resolveu dar uma geral na casa.

Escondidos dentro de uma mala grande estavam 35 tabletes de maconha, outros quatro tabletes estavam dentro de uma mochila. Ao todo foram apreendidos 42 quilos da droga. Também foram encontrados R$ 1.204,75 em dinheiro, um comprovante de depósito no valor de R$ 35.000,00, duas tvs de LCD, um relógio, dois óculos da marca Oakley e três aparelhos celulares. A dupla foi presa.

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com