Home Notícias Polícia Duas mulheres foram agredidas no domingo de Páscoa em Itajaí

Duas mulheres foram agredidas no domingo de Páscoa em Itajaí

Teve ainda um terceiro caso onde o filho descumpriu uma ordem judicial de não se aproximar da mãe.

O domingo de Páscoa foi marcado por ocorrências de violência doméstica em Itajaí. O primeiro caso ocorreu por volta das 2h56min na rua Leopoldo Zarling, bairro Ressacada.  A vítima contou para os policiais militares que seu marido teria lhe agredido dentro do carro, enquanto saiam de um bar. Temendo mais agressões, a mesma ligou para PM quando chegou em casa. C.G.de.J., de 43 anos, disse aos policiais que não agrediu a companheira, mesmo assim recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia.

O segundo caso rolou por volta das 20h35min, na rua Paulo Fuck, Barra do Rio. A vítima informou que seu marido teria lhe agredido e ido para casa de um familiar. Os policiais militares foram atrás do cara e o prenderam. O autor das agressões foi identificado como P.C.C., de 30 anos. Durante a ocorrência os policiais perceberam que o casal possuía lesões no rosto.

Descumpriu ordem judicial

Uma outra situação envolvendo violência doméstica rolou às 16h29min, na rua Valério Zaguini, bairro Cidade Nova. No local, a vítima apresentou uma medida protetiva contra seu filho, F. L. A decisão do juiz dizia que o filho deveria manter uma distância mínima de 500 metros da mãe.  O problema é que F.L., de 41 anos, desobedeceu a ordem judicial e invadiu a casa da mãe. O cara tem nove registro na PM, sendo a maioria por lesão corporal dolosa contra mulher, violência doméstica, ameaça contra mulher e outra pelo mesmo crime, descumprimento de ordem judicial.

 

Elaine Mafra
Jornalista formada pela Univali em 2006. elaine@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com