Home Notícias Polícia Duas lojas são roubadas em Navegantes

Duas lojas são roubadas em Navegantes

Mundo Mix foi roubado na sexta-feira

A polícia Civil tenta identificar os autores de dois roubos que aconteceram em comércios de Navegantes. Nas duas ocorrências, as câmeras de vigilância flagraram a ação dos bandidos. Os casos estão sendo investigados pelo delegado Gustavo Reis.
O primeiro ataque foi por volta do meio dia de sexta-feira, no bairro São Domingos. Um homem com uma arma na cintura ameaçou funcionárias e clientes da loja Mundo Mix, que fica na rua José Francisco Laurindo.
A caixa da loja contou que o cara queria roubar os celulares, chegando a mexer nos bolsos dos clientes. Como não achou nenhum aparelho, exigiu que as atendentes entregassem toda a grana do caixa.
O ladrão, usava boné e estava com uma camisa rosa, mas fugiu antes da chegada da polícia, que fez rondas na região mas não conseguiu localizar o cara.
Essa não foi a primeira vez que o local foi assaltado. Por isso, as empregadas não costumam trazer os telefones. “A gente tem medo”, conta. As gravações da câmera foram encaminhadas para a polícia.

Crime no domingo
Já por volta das cinco horas da madrugada de domingo, a Loja da Legue, que vende roupas para ginástica, na avenida João Sacavém, foi arrombada. Dois homens e uma mulher quebraram a porta de vidro da loja e correram para pegar as peças de roupas. Cada um dos bandidos fugiu com uma montoeira de calças, blusas, camisas e vestidos.
Segundo o dono da loja, Valdecir Corrêa de Andrade, foram levados cerca de R$ 7 mil em produtos.
A PM conta que testemunhas informaram que, depois de ouvirem o barulho do arrombamento, viram o trio saindo correndo de dentro da loja. Eles foram em direção a um carro branco que estava na rua e fugiram.
As imagens internas das câmeras já foram entregues à polícia. Valdecir vai tentar resgatar filmagens das lojas Koerich, na mesma rua, que podem ter também flagrado a ação. A ideia é tentar identificar a placa do carro usado na fuga, que seria um Ford Ka branco, para chegar até os bandidos.

Compartilhe: