Home Notícias Polícia Drone reforça operações na orla de Balneário

Drone reforça operações na orla de Balneário

Drone reforça operações na orla de Balneário

Uma operação da guarda municipal levou um elemento surpresa para a orla de Balneário Camboriú. O patrulhamento na faixa de areia teve o auxílio de um drone. A operação começou na noite de sexta-feira e seguiu até a metade da madrugada de sábado.
Com o auxílio do drone, a guarda fez uma varredura na faixa de areia da Central, no trecho da praça Almirante Tamandaré. Foram feitas orientações a pessoas que estavam com caixa de som com volume muito alto; fiscalização de adolescentes bebendo e patrulhamento para inibir o uso de drogas.
A operação resultou em duas conduções à delegacia, uma por tráfico de drogas e outra por posse.
O subcomandante da guarda, Luis Borges, explicou que o drone é importante pra acompanhar suspeitos.
Os guardas ficaram em seis pontos fixos: na avenida Atlântica com a rua 1400; em frente ao quiosque 15; na Atlântica com o calçadão; na praça Tamandaré; na avenida Brasil com a Central; e no calçadão da Central.

Apreensão de menor
Já na região central, a guarda localizou na avenida Atlântica, em frente a uma conveniência, um menor com 10 pedras de crack no tênis e R$ 83,95. O menor foi encaminhado à Central de Plantão Policial (CPP).
Na delegacia, a guarda recebeu informações de que havia mais drogas num bueiro. Os guardas voltaram ao local e encontraram mais seis torrões de maconha dentro da boca de lobo. fm n

franciele
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com