Home Notícias Polícia Dono dos 250kg de maconha apreendidos em dezembro é capturado

Dono dos 250kg de maconha apreendidos em dezembro é capturado

Na residência ainda foi encontrada uma fábrica clandestina de placas de automóveis

Uma operação da Divisão de Investigação Criminal de Itajaí prendeu preventivamente na tarde desta quarta-feira, 04, C.C.P, de 26 anos, acusado de ser o dono dos 250kg de maconha apreendidos em dezembro do ano passado. A prisão ainda revelou o envolvimento do acusado com a fabricação clandestina de placas de automóveis.

Na residência do suspeito foi encontrada a prensa e outras ferramentas, além de placas virgens e algumas já marcadas que foram furtadas em julho do ano passado de um fabricante credenciado pelo Detran em Florianópolis.

As investigações da DIC vêm desde dezembro de 2017 quando a carga de maconha foi apreendida em um sítio no bairro Baia, em Itajaí, junto com uma balança de precisão e munições calibre 38.

Na época, C.C.P despistou a polícia ao apresentar um documento falso em nome de terceiro que firmava o contrato de aluguel do imóvel. A Polícia só concluiu que o suspeito estava envolvido com o caso graças a uma autuação em flagrante em julho daquele ano quando o acusado foi pego dirigindo uma camionete adulterada. Na ocasião ele apresentou o mesmo documento falso.

O suspeito foi encaminhado ao Complexo Penitenciário da Canhanduba onde aguardará o julgamento por tráfico de drogas, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com