Home Notícias Polícia Dono de restaurante é preso por furtar carnes em supermercado

Dono de restaurante é preso por furtar carnes em supermercado

Comerciante diz que houve engano. (Foto: divulgação)

O comerciante R.C.P foi preso e acusado de furtar carnes e frangos no supermercado Atacadão, de Itajaí, na avenida Adolfo Konder, no bairro São Vicente. Só que ele diz que houve um engano dos fiscais ao conferirem a nota na saída do supermercado. Ele pagou a fiança e foi liberado ainda na segunda-feira.
A polícia Militar informou que o dono de restaurante teria furtado 26 pacotes de frango do tipo sassami, oito pacotes de coxa de frango e seis pacotes de carne acém. O caso aconteceu por volta das 8h de segunda-feira.
P. diz que houve um engano quando os fiscais foram conferir a nota com os produtos que ele havia comprado. No relato da PM, os funcionários dizem que o comerciante escondeu os produtos em caixas de óleo de cozinha, ou seja, passou os produtos no caixa como óleo e isso só foi percebido na hora de conferir com as notas fiscais.
O dono de restaurante disse que foi até o carro levar algumas mercadorias e quando voltou para pegar o resto, o fiscal não quis liberar. “Ele me pediu a outra nota, mas eu não dei. A primeira ele já tinha dado visto”, conta.
P. informou que vai abrir uma ação de indenização contra o mercado. “Não sou anjo, mas vou brigar pela minha inocência”, diz.
Ele é dono de um restaurante na avenida Campos Novos, no São Vicente.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com