Home Notícias Polícia Dono de mercearia é preso por tráfico de drogas

Dono de mercearia é preso por tráfico de drogas

Na noite de ontem (28), por volta das 20h, a polícia Militar de Itapema recebeu a informação de que o dono de uma mercearia no bairro Meia Praia tava vendendo mais coisas do que deveria.

Os policiais foram recebidos por uma mulher que se apresentou como proprietário do estabelecimento. Em buscas pelo imóvel, foram encontradas sobre o armário do banheiro uma bucha de cocaína e no quarto do casal, no interior do guarda-roupa, mais duas buchas da mesma substância, totalizando 1,8g de cocaína. Os policiais também encontraram uma pedra de crack, pesando 0,2g, dentro de um pote transparente, uma balança de precisão com resquícios de cocaína, além de R$ 372,00, guardados no mesmo compartimento da droga.

A mulher ligou pro marido e mandou ele voltar rapidinho pra casa pra assumir a porcariada. Diego Gomes da Silva disse que a droga era dele, mas tentou dar uma de esperto e enganar os policiais dizendo que o pó branco encontrado na balança seria porcelanato líquido. Para tirar a dúvida, foi feito um teste rápido que deu positivo para cocaína. O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas. 

Elaine Mafra
Jornalista formada pela Univali em 2006. elaine@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com