Home Notícias Polícia Dois são presos por contrabando e tráfico de armas

Dois são presos por contrabando e tráfico de armas

Dois são presos por contrabando e tráfico de armas. Foto: Divulgação/PF

Na madrugada desta quinta-feira, por volta da 01h30, na BR-470, no bairro Machados, em Navegantes, policiais militares do 25°BPM prenderam G. L. P., de 59 anos, e B. D. B. E., de 31 anos, em flagrante. Eles são acusados de contrabando e tráfico ilegal de arma de fogo e munições.
A abordagem ocorreu após os militares receberem informações sobre um veículo Ford/F100, da cor prata, suspeito. O carro estaria vindo da região de fronteira e indo no sentido de Navegantes.
Ao avistar o veículo e tentar a abordagem, a guarnição notou que o motorista tentou fugir por cerca de dois quilômetros pela BR-470. No momento em que entraram em alta velocidade no pátio de uma residência, G. e B. foram abordados.
Um dos ocupantes, B. tem nacionalidade paraguaia. Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Em entrevista pessoal, informaram que estariam vindo do Paraguai, mas que não transportavam nada de ilícito.
Mas em uma busca minuciosa no veículo foi encontrada uma pistola com cano duplo, calibre 32, de fabricação argentina.
Além disso, dentro da carenagem da central de ar condicionado tinha uma luneta pra arma longa com laser. Na tubulação de ar condicionado, atrás do painel do veículo, diversas munições novas e de calibre estavam escondidas. Os dois também carregavam cigarros e cerca de R$4 mil em dinheiro.
G. e B. foram presos e levados pra delegacia da polícia Federal de Itajaí.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com