Home Notícias Polícia Dois morrem em confronto com a PM

Dois morrem em confronto com a PM

Um rapaz de 27 anos e outro de 29 morreram na noite de terça-feira em confronto com a polícia Militar. O caso aconteceu na estrada geral do Morro do Encano, no bairro Rio Pequeno, em Camboriú. O morro liga a cidade a Itapema e é utilizado como caminho alternativo à BR 101. De acordo com a PM, a rota é bastante utilizada por criminosos.

A dupla estava em um Meriva. A polícia os abordou e pediu para que descessem do carro com a mão na cabeça. Ao invés disso, os suspeitos desembarcaram com armas de fogo e dispararam contra os policiais, que revidaram. Os dois foram atingidos pelos tiros dos policiais e morreram. A PM chamou o Samu e os socorristas constataram a morte. A polícia Civil e IGP também estiveram no local do crime.

Os dois suspeitos já eram conhecidos da polícia pela ficha criminal. De acordo com a PM, os dois rapazes faziam parte de uma facção criminosa que atua dentro e fora de presídios catarinenses.

O rapaz de 27 anos tem passagens por porte ilegal de arma de fogo, roubo, receptação, furto e tráfico de drogas. O outro, de 29, tem registros por tráfico de drogas, furtos, receptação e adulteração de veículo.

As duas armas usadas pelos suspeitos foram apreendidas. Eram elas uma pistola calibre 380 com numeração raspada e um revólver calibre 38 também com a numeração raspada e carregado com seis munições, apenas uma deflagrada. A perícia também encontrou dois estojos calibre 380 no chão.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com