Home Notícias Polícia Dois golpistas que tavam sendo procurados em outros estados são presos em Balneário

Dois golpistas que tavam sendo procurados em outros estados são presos em Balneário

Os golpistas Everton Coto, 34 anos, e Marcelo Araujo Rodrigues, 35, foram presos em flagrante por volta das 16h30 de ontem, pela polícia Militar de Balneário. Os dois tavam com mandado de prisão em aberto por estelionato.

A dupla tava hospedada num hotel na avenida Brasil, no centro de Balneário. A PM recebeu denúncias que os golpistas estariam no local e foi até lá. Funcionários do hotel passaram o nome dos hóspedes pra PM, que confirmou que ambos tavam sendo procurados em Goiânia, onde aplicaram golpes.

A PM esperou até os dois chegarem no hotel e fez a prisão. No carro foi apreendida uma máquina Pag Seguro, três cartões clonados escondidos no forro do teto do veículo. Já no quarto do hotel a polícia pegou mais 15 cartões, 6 relógios de pulso, calçados e roupas novas, 2 celulares iPhone 7, além de R$ 584,95 em espécie e 24 pesos mexicanos. A PM achou ainda um contrato de aluguel feito em nome de Rafael Gallucci Camacho, que a polícia Militar identificou depois como sendo uma identidade falsa usada por Everton pra fazer a locação.

Eles foram flagrados com tudo isso num hotel em Balneário

Mariana Reibnitz Vieira
Formada em Jornalismo pela Univali mariana@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com