Home Notícias Polícia Dois assaltantes do trio que matou dono da Tenda do Nene estão presos, terceiro morreu em confronto

Dois assaltantes do trio que matou dono da Tenda do Nene estão presos, terceiro morreu em confronto

Um dos assaltantes era um adolescente que morreu em confronto com a PM.

A polícia Civil prendeu nesta segunda-feira um dos suspeitos pela morte de  Mauro Jorge Zan, 64 anos, dono da Tenda do Nene. O latrocínio aconteceu em 4 de janeiro, dentro do  estabelecimento.

As investigações apontaram que três pessoas participaram do crime. São elas Edemir Rosa, conhecido como “Pixa”, Matheus Changay Campo, conhecido como “Xuxa”, e A.S.N, um adolescente.

O primeiro suspeito identificado pela polícia  foi o adolescente, mas o jovem morreu em um confronto com a polícia Militar, antes que a Civil conseguisse fazer a sua apreensão.

Pixa foi preso em flagrante durante outro roubo, dessa vez em Brusque. A prisão desta segunda-feira foi de Xuxa, feita pela Divisão de Investigação Criminal de Balneário Camboriú, em Itapema.

A dupla foi indiciada por latrocínio e corrupção de menores. Somadas, as penas podem chegar a 34 anos de prisão. A polícia Civil enviou os inquéritos ao Poder Judiciário e ao Ministério Público.

Tiros a queima roupa

Seu Mauro foi morto com dois tiros a queima roupa. Ele era dono da lanchonete Tenda do Nene, que fica às margens do km 130, da BR 101, No bairro Várzea do Ranchinho, em Balneário Camboriú.

O trio chegou pra assaltar o estabelecimento, Zan reagiu ao assalto e acabou baleado. O autor dos disparos, segundo investigações da polícia, foi o adolescente.

Na época, imagens das câmeras de segurança de um posto de gasolina próximo mostra que um dos assaltantes ficou no carro.

Eles fugiram em seguida. As investigações também revelaram que os bandidos foram pra Barra Velha e lá cometeram outro roubo, dessa vez em uma agropecuária.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com