Home Notícias Polícia DIC prende trio com 850 quilos de maconha que seriam distribuídos na região

DIC prende trio com 850 quilos de maconha que seriam distribuídos na região

Um trabalho de quatro meses de investigação, da divisão de Investigação Criminal (DIC), de Itajaí, terminou na manhã desta sexta-feira com a prisão de três traficantes e a apreensão de 850 quilos de maconha. O valor da apreensão gira em torno de um milhão de reais.

A apreensão foi em uma casa de classe média do bairro Quinta dos Açores, em Barra Velha. A moradia era toda preparada com câmeras de monitoramento para observar a chegada da polícia. Só que nem as bizolhudas livraram os traficantes do flagra.

Segundo o delegado Rodrigo Duarte, o trio foi preso no momento que chegava com a droga em casa. A maconha estava em dois carros: uma Amarok e um Jeep. Pela casa, a polícia também encontrou mais drogas espalhadas e um HB20.

O casal Argemiro G., 34 anos, e Gabriela C., 33, morava ali com a filha de quatro anos. Carlos R., 36, ajudava os dois na distribuição de porcarias. Os três foram presos em flagrante e a criança entregue ao conselho tutelar.

Segundo o delegado, a droga apreendida seria distribuída para traficantes de Itajaí, Navegantes, Penha, Piçarras e região. O casal só vendia droga acima de 15 quilos por traficantes.

Além da maconha, foram apreendidas balanças de precisão, duas armas, munições, celulares, R$ 13 mil em dinheiro e uma corrente de ouro. O trio será indiciado por tráfico e associação para o tráfico.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com