Home Notícias Polícia DIC e Guarda Municipal prendem autor de tentativa de homicídio em Balneário

DIC e Guarda Municipal prendem autor de tentativa de homicídio em Balneário

Gurizão de 18 anos, que tem mais de 66 boletins de ocorrência contra ele, tava dormindo na hora da prisão

O rapaz foi encaminhado pra sede da DIC e depois será levado ao presídio/Foto: Divulgação

A.B.O.C., de 18 anos, conhecido como ‘Zóio de Gato’, recebeu logo cedo, às 6h da matina de hoje, uma visitinha nada agradável em casa, na rua Venezuela, bairro das Nações. Policiais civis da divisão de Investigação Criminal (DIC), em conjunto com a Guarda Municipal, prenderam o rapaz. Ele é suspeito de ser o autor de uma tentativa de homicídio na última terça-feira, em Balneário Camboriú, e também de diversos outros crimes.

Por volta das 16h30 de terça-feira, A. tentou matar C.S., 36, na avenida Marginal Oeste, em frente a uma concessionária de veículos. Ele passou de bicicleta e disparou três tiros contra C.. A vítima o identificou como autor da tentativa de homicídio. O motivo não é confirmado, mas a suspeita é que seja um acerto de dívidas.

A. tinha sido abordado na quarta-feira, um dia após a tentativa de homicídio, mas como não foi flagrante, ele foi liberado. A ordem de prisão saiu nesta quinta-feira e o rapaz foi preso. Ele foi conduzido para sede da DIC e depois será encaminhado ao presídio.

O preso tem 66 boletins de ocorrência contra ele, pelos crimes de tráfico, furto, receptação e posse de entorpecentes, receptação de veículo furtado, uso de moeda falsa, ameaça contra homem, criança e adolescente, entre outros.

Mariana Reibnitz Vieira
Formada em Jornalismo pela Univali mariana@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com