Home Notícias Polícia DIC chega a trio metido em assassinato e tentativas de mortes nos Cordeiros

DIC chega a trio metido em assassinato e tentativas de mortes nos Cordeiros

Bimbo continua foragido.

A divisão de Investigação Criminal (DIC) desvendou um assassinato e uma dupla tentativa de morte que ocorreram no bairro Cordeiros, em Itajaí, e envolveram sergipanos que vieram morar na cidade.
Dois acusados foram presos pelos crimes e um continua foragido. Os três são acusados de matar a tiros Luís Guilherme dos Santos, 20 anos, em 10 de março deste ano, no bairro Cordeiros, e no mesmo dia tentar matar outras duas pessoas.
Wislley Ribeiro Siqueira é acusado de planejar o crime e ser o motorista dos comparsas. João Leno Santos, o Leno, é acusado de ter atirado nas vítimas e Jackson dos Santos, o Bimbo, ajudou a planejar e executar os crimes. Os dois primeiros foram presos. Bimbo está foragido.
A polícia descobriu que os suspeitos atiraram em José Clecio dos Santos e Fernando Augusto Cruz Junior, no mesmo dia que mataram Luís Guilherme. Quando a polícia Militar chegou pra atender a ocorrência, José e Fernando já estavam no hospital.
A equipe do delegado Rafael Lorencetti descobriu que um dos acusados entrou no quarto onde estavam as vítimas e fez os disparos contra Luís. José saiu correndo em direção à laje da casa, mas também foi acertado.
Logo depois, os criminosos tentaram matar Fernando, que estava na rua Henrique Borba dos Santos. Eles estavam em um Celta azul e o caroneiro abriu a porta e deu os tiros.
Segundo o delegado Rafael, o inquérito policial vai ser mandado à justiça e os investigados serão indiciados pelos crimes de assassinato qualificado e dupla tentativa de homicídio qualificado.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com