Home Notícias Polícia Diarista rendida por bandido em apê

Diarista rendida por bandido em apê

Um bandido armado aproveitou a saída de um carro da garagem de um edifício, no centro de Balneário Camboriú, para atacar. No prédio, o criminoso rendeu a diarista de um dos apartamentos e fez a limpa. Ele fugiu antes da chegada da polícia Militar. A empregada ficou trancada durante horas na lavandeira.
O assalto aconteceu por volta das 14h de quarta-feira. A filmagem das câmeras de segurança do prédio na avenida Brasil, no centro de Balneário, mostra que o ladrão entrou pela rampa do portão da garagem, aproveitando que um veículo estava subindo.
A diarista de um apartamento foi rendida no corredor quando foi jogar o lixo fora. Segundo ela, o bandido estava armado e a trancou em um dos banheiros.
O assaltante levou R$ 250 em dinheiro da bolsa dela e o celular Samsumg S5. O dono do apartamento, que chegou em casa após às 18h, encontrou a mulher trancada na lavanderia. Do apê, ele deu falta de vários objetos de valor, como eletrônicos e joias.

Escapou
A PM foi chamada, isolou o local e fez uma varredura no prédio, mas o bandido já tinha se mandado. As imagens mostram o cara saindo pela porta da frente, por volta das 16h.
Os policiais pegaram as características do criminoso e estão atrás dele. Ele tem cerca de 25 anos, mede 1,70m, tem pele clara e cabelo escuro

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com